CPFL | 100 Anos Gerando História
Projeto Memória Viva
Home -  Nossa gente -  Anderson Capella
acesso rápido:

Anderson Capella

Anderson Capella

Veja em: 256 Kbps

Uma história comovente

Para Anderson Capella, trabalhar numa equipe de emergência é estar sempre de prontidão. Afinal, é para a sua equipe que vão muitos dos pedidos de conserto e reparo na rede elétrica que chegam à CPFL por meio do call center.

Anderson entrou na empresa em 2006. O que mais marcou a vida desse profissional foi o apoio que a CPFL, o chefe e os colegas deram a ele e à sua família quando descobriram que sua filha, Jessica, estava com uma síndrome raríssima, que a levou a ter dois AVCs e quase a paralisou totalmente. "Vendo a situação da minha filha e minha preocupação, a CPFL ajudou na transferência dela para um hospital em São Paulo, pois aqui não temos especialistas para a doença de Jessica. E tive a permissão para ficar com ela por mais de um mês na capital", lembra.

Anderson conta que o chefe chegou a ir a São Paulo para visitar Jessica, e muitos colegas telefonavam, pois se preocupavam com ele e com sua família. "Graças à CPFL, minha filha se salvou, porque, quando ela foi transferida, estava tendo o terceiro AVC , e nós não sabíamos", relata, muito emocionado. Hoje Jessica faz fisioterapia e está recuperando os movimentos.