CPFL | 100 Anos Gerando História
Projeto Memória Viva
Home -  Nossa gente -  Daniel Brener Gatto Gonçalves
acesso rápido:

Daniel Brener Gatto Gonçalves

Daniel Brener Gatto Gonçalves

Veja em: 256 Kbps

“A empresa me formou”

Daniel Brener Gatto Gonçalves ingressou na CPFL como estagiário, e seu desempenho foi tão bom que ele foi efetivado como funcionário antes mesmo de terminar o período de estagiário. "Saí da praia e vim parar na CPFL. Eu era um moleque, e a empresa me formou", afirma, com alegria.

Foi na CPFL que Daniel aprendeu o que é responsabilidade e disciplina - e se encaixou na empresa. "No meu primeiro dia de trabalho, quando voltei para casa, falei para s minha mãe que tudo era incrível e grandioso, a começar pelas salas de trabalho, com um monte de computadores."

Os chefes não davam moleza, e Daniel era tratado com rigor. Atualmente, em seu dia-a-dia, ele corre atrás das empreiteiras e da construção de redes para ver se tudo está saindo certo. Cursando o último ano de engenharia, graças ao apoio financeiro e incentivo moral que a CPFL dá a ele, Daniel diz ter levado para a sua vida pessoal os valores aprendidos na companhia: disciplina, comprometimento, força de vontade, garra e persecução de metas. "Esta é uma empresa altamente tecnológica, de inovação e focada na satisfação do cliente. Quero continuar aqui, nessa companhia que sempre foi pioneira e líder de mercado", conclui.