CPFL | 100 Anos Gerando História
Projeto Memória Viva
Home -  Nossa gente -  Danitielle de Oliveira
acesso rápido:

Danitielle de Oliveira

Danitielle de Oliveira

Veja em: 256 Kbps

Sonho de menina

Danitielle de Oliveira tinha um desejo enorme de trabalhar na mesma empresa em que o pai trabalha: a CPFL. "Meu pai nunca me incentivou, porque achava que este era um ambiente masculino demais para mim. São 180 funcionários, dos quais apenas quatro são mulheres", conta. Ela até chegou a trabalhar em outras empresas, mas afirma que não se sentia motivada a sair de casa para ir para o trabalho. "O que eu estava procurando era o mesmo brilho nos olhos do meu pai quando ele sai para ir à CPFL."

Danitielle conseguiu o que queria. Com a aposentadoria de uma funcionária, abriu-se uma vaga no setor administrativo, área em que tem formação universitária. Ela não teve dúvida e se inscreveu no processo de seleção. "Quando me perguntaram se eu conhecia a empresa, respondi que cresci na companhia por causa de meu pai e que a conhecia muito bem", diz.

Agora, ela está noiva e prestes a se casar com um funcionário que conheceu na CPFL. "Meu noivo, João Guilherme, e meu sogro, João Antonio Pereira, também trabalham na empresa. Entrei na companhia dos meus sonhos e já resolvi minha vida pessoal, arranjando um marido", brinca Danitielle.

Leia mais no briefing de Disnei de Oliveira.