CPFL | 100 Anos Gerando História
Projeto Memória Viva
Home -  Nossa gente -  Evaldo Flausino
acesso rápido:

Evaldo Flausino

Evaldo Flausino

Veja em: 256 Kbps

Uma inusitada história de família

Evaldo Flausino ingressou na empresa um ano antes da privatização. Este engenheiro consegue enxergar as ligações que cada promoção na CPFL tem com um episódio marcante de sua vida pessoal, e dá dois exemplos. O primeiro, quando nasceu sua primeira filha, em 4 de maio de 1999, em pleno processo de mudança interna da CPFL, portanto, vida nova também na empresa.

O segundo, quando sua mulher ganhou a segunda filha, em 6 de fevereiro de 2002, e mais uma mudança foi proposta ao engenheiro: uma transferência para Ribeirão Preto. "Na CPFL, mudar de cidade é muito comum. Mas eu sempre ia na frente, ficava morando por um período em hotel, e minha mulher e minhas filhas só se mudavam quando eu já tinha uma casa arrumada para elas", conta.

Evaldo Flausino cursou um MBA e fez pós-graduação. Dedicado, hoje ele tem uma carreira dupla: trabalha na CPFL e é professor universitário de graduação e de pós-graduação, com vinte artigos publicados em revistas especializadas. E foi em Ribeirão Preto que sua mulher engravidou novamente. Dessa vez, quem chegou à família foi um menino, nascido em 5 de dezembro de 2003. "Esse marco familiar veio acompanhado de mais um marco profissional: outra promoção", relembra.