CPFL | 100 Anos Gerando História
Projeto Memória Viva
Home -  Nossa gente -  João Batista Albino Rodrigues, Danilo Alves Rodrigues e Vagner Alves Rodrigues
acesso rápido:

João Batista Albino Rodrigues, Danilo Alves Rodrigues e Vagner Alves Rodrigues

João Batista Albino Rodrigues, Danilo Alves Rodrigues e Vagner Alves Rodrigues

Veja em: 256 Kbps

Tal pai, tal filhos

Se para a maioria dos funcionários a CPFL é uma grande família, para o clã dos Rodrigues isso é mais do que verdadeiro. É que João Batista e seus dois filhos, Danilo e Vagner, trabalham na companhia. Raramente eles fazem parceria para sair a campo, mas a proximidade familiar faz com que eles também se aproximem profissionalmente e que os filhos troquem experiências com o pai.

A rotina dos três é muito parecida: consertar defeitos na rede elétrica e atender o mais rápido possível o cliente. E os três são unânimes em dizer que, como o trabalho que desempenham é de risco, todo cuidado é pouco e é preciso ter muita atenção com o uso de equipamentos de proteção e na execução das tarefas.

E o que cada um espera da empresa e da profissão? João deseja que seus filhos cheguem aonde querem chegar profissionalmente, dentro da CPFL, e que se aposentem na empresa. Danilo espera futuramente uma oportunidade para crescer na companhia. E Vagner também está esperando uma oportunidade para abraçar e continuar sua carreira na CPFL.