CPFL | 100 Anos Gerando História
Projeto Memória Viva
Home -  Nossa gente -  José Lourenço Beolchi
acesso rápido:

José Lourenço Beolchi

José Lourenço Beolchi

Veja em: 256 Kbps

“Emocionei-me por ter feito parte do time que estava ali para solucionar um grande problema.”

O engenheiro José Lourenço Beolchi entrou na CPFL em 1987, na cidade de São José do Rio Preto. Em 2000 foi trabalhar em Ribeirão Preto, onde está até hoje. Com tanto tempo de empresa, passou por várias mudanças e reestruturações.

Um dos episódios corporativos que mais o marcaram ocorreu num dia de forte temporal, quando a cidade de Olímpia ficou completamente sem energia: "Saímos em grupo para Olímpia, para nos unirmos à equipe local e ajudar o pessoal a superar esse enorme problema. Nossa ideia foi levar energia das linhas de transmissão de Barretos para Olímpia. Trabalhamos duro por vinte horas nessa meta, e, quando vimos que todo o centro da cidade estava iluminado graças ao nosso esforço e sinergia entre as equipes, me emocionei por ter feito parte do time que estava ali para solucionar um grande problema.

Beolchi lembra que fez esse trabalho com muito sentimento. "Levar energia de uma cidade a outra não é um procedimento padrão, mas optamos por ele porque queríamos atingir nosso objetivo, pensando no bem-estar dos cidadãos. Isso sem contar a ajuda técnica e o apoio que demos à equipe que operava na cidade", conclui.