CPFL | 100 Anos Gerando História
Projeto Memória Viva
Home -  Nossa gente -  Onofre Rodrigues Prince
acesso rápido:

Onofre Rodrigues Prince

Onofre Rodrigues Prince

Veja em: 256 Kbps

“Precisamos continuar investindo na qualidade do serviço para o cliente.”

Onofre Rodrigues Prince começou a atuar no setor elétrico quando ingressou na Eletropaulo, em 1986. Entre os programas de maior importância de que já participou, ele ressalta a elevação da classe de tensão no Boqueirão e no Gonzaga, dois bairros santistas. "Agora precisamos das redes inteligentes, para dar suporte aos novos empreendimentos na região, que estão chegando devido ao pré-sal. Isso contando também com o aumento da população no Réveillon", afirma.

Tecnologia e inovação são temas dos quais esse engenheiro gosta muito, e sua nova tarefa é trabalhar na tecnologia do space cable, que permite um melhor convívio da rede elétrica com a vegetação e menos interrupção no fornecimento de energia. "Precisamos continuar investindo na qualidade do serviço para o cliente."

Onofre teve de defender sua carreira e sua permanência na empresa quando a Eletropaulo foi privatizada e seu setor passou a pertencer à Bandeirante Energia. "O gerente executivo que assumiu uma área com 35 gerentes, inclusive eu, pediu que cada um fizesse uma apresentação de si mesmo como profissional. Como fui claro e determinado ao falar da minha formação e atuação, e dos desafios futuros, fiquei", conta Onofre.