CPFL | 100 Anos Gerando História
Projeto Memória Viva
Home -  Nossa gente -  Regina Trigo
acesso rápido:

Regina Trigo

Regina Trigo

Veja em: 256 Kbps

Momento de grande virada

Em julho de 2002, Regina Trigo foi contratada para trabalhar na CPFL. Ingressou na companhia justamente num momento de mudança, o chamado Plano Millennium, que começou a ser implantado em 2000 e pelo qual todas as companhias do grupo tiveram de se readequar e passar a ter a "cara" da CPFL Paulista. "Fui contratada para trabalhar na CPFL Piratininga. Então vi caminhões saindo da empresa, levando os móveis velhos, porque a padronização contemplou até a uniformização dos móveis de escritório usados por todas as CPFLs", diz Regina.

Na avaliação de Regina, as mudanças foram para melhor: "Demos uma grande virada nos indicadores. Antes de a CPFL Paulista incorporar a Piratininga, acontecia um acidente a cada dois dias. Com a administração da Paulista, esse número foi drasticamente reduzido". De acordo com ela, este é um marco da companhia, por ter sido um grande desafio a ser enfrentado.

Regina gosta muito de se lembrar das festas e do espírito de comemoração que faz parte da cultura da empresa. "Fizemos uma festa na regional de Piratininga que foi enorme, a mais linda que já vi em toda a CPFL. Guardo um vídeo dela até hoje, onde posso rever o coral que foi formado pelos eletricistas", conta, emocionada.