CPFL | 100 Anos Gerando História
Projeto Memória Viva
Home -  Nossa gente -  Rosineri Perotoni
acesso rápido:

Rosineri Perotoni

Rosineri Perotoni

Veja em: 256 Kbps

Carreira passo a passo

Trabalhando atualmente em Campinas, a gaúcha Rosineri Perotoni veio da RGE para São Paulo para impulsionar sua carreira. "Participei de um processo interno de recrutamento e consegui vir para a sede da CPFL. E meu marido, que também é funcionário, veio comigo", conta.

A porta de entrada da empresa para Rosineri foi o serviço de atendimento da RGE, quando a empresa ainda não pertencia totalmente à holding CPFL. Ela passou para o setor administrativo da mesma área e depois para o call center, onde estava no cargo de supervisora - tudo isso já na CPFL.

Rosineri conta que, em 2006, quando a RGE passou a pertencer totalmente à CPFL, houve um grande processo de reestruturação e mudança: "Fizeram tudo com cautela e transparência. Posso dizer que foi tranquilo. Porém, vimos alguns amigos perderem o emprego".

Um fato interessante contado pela funcionária está ligado ao atual presidente da holding, Wilson Ferreira Jr., que havia sido presidente da RGE. "O engraçado é que guardei, daquela época, a placa com o nome dele, que ficava na sala do atendimento. Quando fomos comprados pela CPFL, retornei com a mesma placa", relembra.